Nossas Transportadoras

A New Face tem como principal objetivo manter a qualidade do serviço e do produto até que ele chegue ao cliente.

Por esse motivo, mantemos uma parceria constante com as maiores trasportadoras país para garantir o melhor preço e qualidade na entrega.

Condições de Frete

Depois de escolher as peças do pedido, na empilhadeira poderá ser escolhido uma das opções de transportadora e seus respectivos fretes.

O frete é calculado automaticamente pelo sistema considerando a quantidade de volumes a serem entregues, suas dimenções, local de entrega do pedido.

Política de Frete

Litoral de São Paulo

Valor

Informação adicional

Santos e São Vicente

R$ 16,00

Frete grátis para compras acima de R$ 1.000,00

Outras regiões

Valor

Informação adicional

Capital e Grande São Paulo
ABCDMR, Taboão da Serra, Guarulhos, Osasco, Alphaville

Cotado no momento da compra

Frete grátis para compras acima de R$ 1.500,00

Interior de São Paulo

Cotado no momento da compra

Frete grátis para compras acima de R$ 2.000,00

Região Sul e Sudeste

Cotado no momento da compra

Frete grátis* para compras acima de R$ 3.000,00
*Grátis apenas se o valor do frete não ultrapar 2% do valor do pedido.

Região Norte e Nordeste

Cotado no momento da compra

Não há política de frete grátis para essa região.



Atenção: Não pagamos frete para gabinetes / monitores / papel sulfite / cabo Lan e nobreak.

Condições sujeitas a alteração sem aviso prévio.

Prazo e Condições de Entrega

O prazo de entrega varia conforme o estoque de onde o produto esta sendo comprado e a região para onde será enviado. Na empilhadeira você já será avisado do prazo. Lembre-se, ele só começa a contar após a confirmação de pagamento. 

Caso seja escolhido a retirada em uma das nossas filiais, ele estará disponível em no máximo 2 dias úteis.

Nossas entregas são realizadas em horário comercial (9h às 18h), de segunda à sexta-feira. Certifique-se de que haverá alguém presente no endereço de entrega para receber o seu pedido. Por se tratar de itens de valor, nossas transportadoras solicitarão assinatura e apresentação de documento no momento da entrega do seu pedido, nesse momento, não se esqueça de conferir todas as peças do seu pedido. 

Caso a embalagem esteja violada ou o produto apresente qualquer dano recuse a entrega e contate nossa central de atendimento via telefone (13) 2127-4642.