Contato

A New Face busca sempre manter-se proxima dos seus clientes, pensando nisso varias formas de comunicação estão disponíveis para os clientes. Escolha abaixo a opção que melhor lhe atender.
Central de Atendimento
Unidade Santos Unidade Sto. André
(13) 2127.4642 (11) 2379.8850
Contatos
Unidade
Santos - SP
Telefone:
(13) 2127.4642
CNPJ: 05441657000612
IE: 633496000110

Endereço: Rua Julio Conceição
Nº 127 - Vila Matias - Santos / SP
CEP: 11015-540

Horário de Atendimento Retiradas: Seg. à Sex. das 09:00 às 12:30 e das 13:30 às 18:00
Horário de Atendimento RMA: Seg. à Qui. das 09:00 às 12:30 e das 13:30 às 18:00 e Sex. das 09:00 às 12:30
Vendedor(a) E-Mail
Ane ane.briante@newfaceinfo.com.br (13) 2127-4617 ane.briante@newfaceinfo.com.br
Claudia newface.claudia (13)2127-4642 claudia@newfaceinfo.com.br
Fernanda S. newface.fernandasouza (13)2127-4635 fernanda.souza@newfaceinfo.com.br
Iona newface.iona (13)2127-4609 iona@newfaceinfo.com.br
Naiara newface.naiara (13)2127-4602 naiara@newfaceinfo.com.br
Unidade
Santo André - SP
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. das 13:00 às 18:00
Telefone:
(11) 2379.8850
CNPJ: 05441657000370
IE: 626392054110
Endereço: Av. da Saudade
Nº 111 - Vila Assunção - Santo André / SP
CEP: 09030-030
Vendedor(a) E-Mail
Ricardo newface.ricardo (13)99207-6950 ricardo@newfaceinfo.com.br
Sandro newface.sandro (13)99207-7011 sandro@newfaceinfo.com.br
Unidade
Praia Grande- SP
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. das 10:00 às 12:30 e das 14:00 às 18:00
Endereço: Rua Fumio Miyazi
Nº 796 - Guilhermina - Praia Grande / SP
CEP: 11701-715
Unidade
Guarujá - SP
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. das 10:00 às 17:30
Endereço: Av. Dr. Adhemar de Barros
Nº 2319- Loja 42/43 - Vila Santo Rosa - Guarujá / SP
CEP: 11430-003
Unidade
Joinville- SC
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. das 13:30 às 17:30
Telefone:
(13) 2127.4642
CNPJ: 05441657000884
IE: 261089560
Endereço: Rua São Paulo
Nº 1928- Loja 01 - Floresta - Joinville / SC
CEP: 89211-570
Dept. de RMA Horário de Atendimento:
das 09:00 às 12h30
e das 13h30 às 18h
Telefone:
(13) 2127.4625
O que é?
[+]
[-]
Ombudsman é um profissional contratado pela empresa para ter a função de receber críticas, sugestões, reclamações e deve agir em defesa imparcial entre a Empresa e o Cliente. A New Face cria a versão eletrônica, por isso é chamado de e-Ombudsman, onde o responsável por esse departamento manterá todo o registro em total transparência, onde todo o conteúdo ficará salvo em um banco de dados para gerar estatísticas e, se preciso, resolver ou melhorar as sugestões ou críticas comentadas.
Quando acionar o E-Ombudsman?
[+]
[-]
A qualquer momento poderá abrir um chamado no e-Ombudsman. Basta se sentir à vontade em entrar em contato conosco para uma crítica, reclamação ou elogio. Somente com os comentários podemos sempre melhorar cada vez mais o nosso atendimento.