Garantia

Todos os produtos comprados até 7 (sete) dias, que apresentarem defeitos de fabricação, poderão ser trocados pela NEW FACE mediante aprovação das condições básicas de troca de garantia.

Após 7 (sete) dias de compra, determinados produtos deverão ser encaminhados diretamente a assistência técnica autorizada dos fabricantes. Para isso informe o serial para verificar se está dentro do prazo de garantia e se o produto é de garantia direta com o fabricante, caso contrário, venha até a New Face para realizar a troca.

NÃO TROCAMOS PRODUTOS SEM DEFEITO.

Formulário de RMA

Com o intuito de tornar o processo de RMA ainda mais prático e rápido. Desenvolvemos um sistema totalmente on-line, pronto para verificar a garantia das suas peças o cadastro das mesmas no RMA.

Basta preencher os campos abaixo.
Selecione o tipo de consulta
Serial da Peça

Nossa Política de RMA

Nos comprometemos junto a com nossos clientes, a solucionar problemas de garantia dentro dos prazos legais, desde que apresentem defeito de fabricação, tenham sido manuseadas de forma correta e atendam as regras de garantia estabelecidas pelos fabricantes, podendo para tanto, consertar, revisar ou substituir a peça em questão.
Na impossibilidade de efetuar a troca de algum item, quer seja por obsoletismo ou indisponibilidade no mercado, nos dispomos a substituir por itens equivalentes ou gerar o crédito devido.


Para conferir a nossa política completa, clique aqui.

ATENÇÃO: PEÇAS OXIDADAS SERÃO RECUSADAS, MESMO DENTRO DO PRAZO DE GARANTIA.

A imagem a seguir mostra um caso grave dessa oxidação na trilha de contatos em uma placa.
Garantia Visage PC

O rompimento do Lacre de Garantia VISAGE PC perderá a garantia da Placa Mãe e Processador. O envio dessas peças para RMA deverá ser acompanhada do gabinete.

Dúvidas contate o seu Vendedor.

Informações de Garantia

Localize abaixo o fabricante para informações de garantia e autorizada técnica.