FAQ
Bem vindo a nossa página de FAQ.
Mas você sabe oque é uma página de FAQ?
Primeiramente, FAQ significa a abreviação do Inglês de Frequently Asked Question, ou Perguntas Freqüentemente Feitas.
Nessa página poderá ser encontrada as respostas para as mais diversas dúvidas em relação ao nosso site e também a possibilidade de realizar
suas próprias perguntas que nos dedicaremos a responder ou encaminhar para o tópico que contenha a resposta.
RMA > Análise da garantia.
Resposta:

Todas as peças contem seriais para rastreamento da data de compra e garantia. Sendo constatado compra dentro do prazo de 7 (sete) dias a peça será trocada na hora. Após 7 (sete) dias da data da compra e verificado que a peça não é de garantia de assistência técnica autorizada, (conforme indicado nas informações de garantia do produto no site) o item será retido para teste.

Constatando o defeito, o item será substituído por uma peça revisada ou nova, por um item equivalente ou na indisponibilidade será gerado o crédito correspondente, a critério da New Face, em conjunto com o cliente.

Não constatado defeito a peça será encaminhada para o cliente sem opção de troca, com o custo de retorno do produto sem garantia, correndo por conta do cliente.
Tópicos do Tema "RMA"
Adicionar Pergunta