|
||
Bem vindo a nossa página de FAQ. Mas você sabe oque é uma página de FAQ? Primeiramente, FAQ significa a abreviação do Inglês de Frequently Asked Question, ou Perguntas Freqüentemente Feitas. Nessa página poderá ser encontrada as respostas para as mais diversas dúvidas em relação ao nosso site e também a possibilidade de realizar suas próprias perguntas que nos dedicaremos a responder ou encaminhar para o tópico que contenha a resposta. |
||
|
||
![]()
Resposta:
Todas as peças contem seriais para rastreamento da data de compra e garantia. Sendo constatado compra dentro do prazo de 7 (sete) dias a peça será trocada na hora. Após 7 (sete) dias da data da compra e verificado que a peça não é de garantia de assistência técnica autorizada, (conforme indicado nas informações de garantia do produto no site) o item será retido para teste. Constatando o defeito, o item será substituído por uma peça revisada ou nova, por um item equivalente ou na indisponibilidade será gerado o crédito correspondente, a critério da New Face, em conjunto com o cliente. Não constatado defeito a peça será encaminhada para o cliente sem opção de troca, com o custo de retorno do produto sem garantia, correndo por conta do cliente. |
||
|
||
|
||
|
Contato
- Santos
- (13) 2127.4642
- Santo André
- (11) 2379.8850
Institucional
1998 - 2025© New Face Informática de Santos Ltda.
Todos os direitos reservados. Preços sujeitos a alteração sem aviso prévio. Em caso de divergência, o preço válido é o da sua empilhadeira.
New Face - Distribuidora de Informática / CNPJ: 05.441.657.0006-12 / Inscrição Estadual: 633.496.000.110
Todos os direitos reservados. Preços sujeitos a alteração sem aviso prévio. Em caso de divergência, o preço válido é o da sua empilhadeira.
New Face - Distribuidora de Informática / CNPJ: 05.441.657.0006-12 / Inscrição Estadual: 633.496.000.110