FAQ
Bem vindo a nossa página de FAQ.
Mas você sabe oque é uma página de FAQ?
Primeiramente, FAQ significa a abreviação do Inglês de Frequently Asked Question, ou Perguntas Freqüentemente Feitas.
Nessa página poderá ser encontrada as respostas para as mais diversas dúvidas em relação ao nosso site e também a possibilidade de realizar
suas próprias perguntas que nos dedicaremos a responder ou encaminhar para o tópico que contenha a resposta.
RMA > O envio das peças.
Resposta:

A New Face aplicará todos os esforços para solucionar problemas de garantia das peças de seus clientes, desde que entregues no balcão, não prevendo, visita técnica, retirada de peças, instalação ou reparos no local. Dessa forma toda peça com defeito deve ser enviada, devidamente acompanhada de nota fiscal de Remessa para Conserto, para nossas instalações. A operação de envio pode ser feita através de várias formas, à critério do cliente: Entrega em nossa recepção, correios ou Sedex ou transportadoras, sendo que o custo de envio das peças corre por conta do cliente. Itens enviados com custo de transporte à cobrar, serão recusados.

Toda peça deverá ser enviada devidamente embalada, preferencialmente em sua embalagem original com todos seus acessórios (cabos, manuais, CDs e etc).

Lembramos que, é de inteira responsabilidade do cliente a execução prévia de cópias de segurança de quaisquer programas ou dados que julgue necessários para a reinstalação do software e arquivos do disco rígido ou outras mídias. A New Face não se responsabiliza pela manutenção de cópias e/ou backup de qualquer arquivo ou sistema operacional de qualquer tipo de mídia enviadas para RMA.
Tópicos do Tema "RMA"
Adicionar Pergunta